Ex-ator mirim da Globo, Xande Valois arranca elogios e suspiros de seguidores

Xande Valois
Xande Valois é ex-ator mirim e fez várias novelas na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xande Valois, que deu vida ao personagem Tico em Malhação: Intensa como a Vida, em 2012, e recentemente esteve na reprise de Êta Mundo Bom!, como Claudinho, deixou alguns seguidores impressionados com sua aparência.

O ator, de 16 anos, arrancou elogios e suspiros nas redes sociais. Em postagens no Instagram, o rapaz aparece surfando, fazendo exercícios físicos e levando a vida de maneira mais saudável.

Ainda na mesma rede social, Xande aproveitou para compartilhar alguns momentos de sua carreira, quando ainda era pequeno, ao lado de atores consagrados da dramaturgia brasileira.

Sou muito grato e orgulhoso por ter feito parte dessa novela! Por ter contracenado com esse ícone da TV brasileira Tonico Pereira e ter passado o bastão para o Marco Pigossi”, escreveu Xande em uma foto sobre os bastidores de A Força do Querer. “70 anos da TV brasileira e eu também faço parte dessa historia, obrigado Rede Globo”, celebrou.

Nos comentários feitos pelos seguidores, elogios marcaram a foto do ator. “De cantin no sossego né danado”, escreveu um. “Pessoa que eu mais admiro nesse mundo”, disse outro. “Machucou o dedo? Tá virando boy magia…”, brincou mais um. “Sou seu fã se eu pudesse te guardava num potinho”, disparou um quarto.

Recentemente, Xande Valois relatou que foi alvo de constrangimento com outros amigos, inclusive o também ator João Gabriel D’Aleluia, em um supermercado carioca.

Eles estavam no estabelecimento localizado na Barra da Tijuca, no final da tarde do último domingo (18), fazendo compras de alimentos e bebidas para um churrasco, mas perceberam que os seguranças do local ficaram vigiando todos eles.

“Estávamos com dinheiro, tudo certinho e na hora de comprar as carnes, os seguranças foram nos seguindo. Fingiram até que iam comprar também para não parecer que estavam de olho em nós. Uma situação ridícula”, disparou o jovem.

“Estávamos mal arrumados, mas não justifica a atitude do vigia”, explicou. “Não dá para entender”, completou João Gabriel D’Aleluia, segundo a colunista Fábia Oliveira. No Instagram, o assunto repercutiu e dividiu opiniões entre os internautas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Juro q foi espontânea ??

Uma publicação compartilhada por XANDE VALOIS (@xandevalois) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aquele sorrisin de sempre ?

Uma publicação compartilhada por XANDE VALOIS (@xandevalois) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com