Ex-ator mirim Pedro Malta se casa aos 27 anos e posta momento

Pedro Malta
Pedro Malta casou com Fernanda Lacerda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por novelas que fez ainda criança, Pedro Malta se casou nesta quarta-feira (26). No Instagram, o ex-ator mirim anunciou a novidade e postou uma foto com Fernanda Lacerda, sua esposa.

26.05.21. É isso, juntamos as escovas de dentes – agora oficialmente! @ferrnandalacerda“, legendou Pedro, que posou dando um beijinho na amada.

Nos comentários, Fernanda reagiu: “Que felicidade, casei com o amor da minha vida! Juntamos as escovas e o sobrenome. Te amo muito”. Apaixonado, o artista ainda respondeu: “Te amo demais, meu amor”.

Vale lembrar que Pedro Malta pediu Fernanda em casamento em dezembro do ano passado. Na ocasião, ele postou uma foto do anel de noivado que deu a ela, e escreveu: “Eu e Fernanda Lacerda nos conhecemos em 2018, quando ainda era possível sair na rua sem máscara – aliás, quando era ok sair para a rua. E ainda bem, pois tive a oportunidade de ficar sem reação com a beleza da mulher sobre quem vou falar. Foi incrível, vi que muito além do que a beleza poderia emoldurar, todo o conteúdo, gentileza e simpatia desse ser conversava intimamente comigo e com tudo o que eu queria para mim”.

“Não à toa, de brincadeira (ou talvez não tão brincadeira assim, já que o resultado dos últimos dois anos está aí) e principalmente por ser extremamente ansioso, sempre batucando ou mexendo em alguma coisa quando parado, torci um canudo do bar enquanto falávamos, e logo depois o coloquei no dedo de Nanda como um anel, estabelecendo nossa união naquela noite tão linda. Essa noite deu lugar a todas as outras noites desde então“, contou ele.

Mas hoje quero dizer o quanto estou feliz por ter tua mão junto a minha, meu riso junto ao teu. Estou feliz sobretudo por essa nova fase, por substituir o improviso do canudo e colocar em sua mão um anel tão lindo quanto você, chamando-a por minha noiva. Te amo. Demais”, concluiu.

Longe da televisão desde 2011, o ex-ator mirim fez novelas como: Coração de Estudante (2002), Kubanacan (2003) e Começar de Novo (2004). Atualmente formado em Rádio e TV, o jovem, de 27 anos, se dedica a roteiro e direção de projetos pessoais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›