Suzy Camacho, ex-atriz da Globo, está passando por mais um problema. Sua solicitação de reconhecimento como administradora legal da herança de Farid Curi (1937-2021), seu marido, foi recusada pelo Tribunal de Justiça do Estados de São Paulo.
VEJA ESSA
Segundo informações do site Notícias da TV, a Justiça havia designado uma curadora dativa para o cargo, mas que não tem qualquer relação com os herdeiros. Beatriz Pontes Curi, enteada da psicóloga, também já havia solicitado o mesmo com uma petição, mas teve resposta negativa.
O documento que a matéria teve acesso mostra que a última decisão foi assinada neste mês pela juíza Eliane da Camara Leite Ferreira, que disse não ter nada a ser reconsiderado. Agora, ela ressalta que Suzy não tem legitimidade para intervir como interessada nos autos do inventário.
A advogada Nadia Intakli Giffon foi a escolhida para ser a curadora dativa no caso que ocorre na 1ª Vara da Família e Sucessões. O caso começou a gerar uma enorme repercussão e por isso parte do processo corre sobre sigilo judicial.
Defesa de ex-atriz da Globo se recusa a comentar casos que estão em segredo de Justiça
A herança é descrita como multimilionária e o inventário descreve Alfredo e Beatriz Curi, filhos do empresário, como administradores de todos os negócios do pai desde que ele ainda estava vivo.
Todo o patrimônio de Farid foi doado para eles. Inclusive, a herança conta com empresas e contas bancárias em três países. O imóvel localizado em Higienópolis, em São Paulo, onde Suzy Mora, é o único que não pertence a eles.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.