Ex-atriz da Globo detona escalação de Jade Picon para novela de Gloria Perez

Jade Picon
Ex-Globo se irritou com escalação de Jade em novela (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A notícia sobre Jade Picon ter sido aprovada para formar par romântico com Chay Suede em próxima novela da Globo está dando o que falar. A ex-BBB já havia sinalizado o seu interesse pela atuação e passou em teste nos últimos dias. Anna Rita Cerqueira, então, criticou a novidade.

A ex-atriz da Globo, que esteve em tramas como Malhação e Espelho da Vida, compartilhou em seus stories a notícia e uma frase da influenciadora em que disse que, apesar de nunca ter trabalhado ou estudo no ramo da atuação, tinha vontade de se aventurar no teatro e aprender.

“Na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana, às vezes que não pagava nem a ida e volta para o teatro”, disparou a famosa, ironizando a novidade.

Veja Também

A atriz também debochou da falta de estudos e preparo de Jade Picon para atuação. “Cara, eu acordei com uma vontade louca de ser cientista. Eu vou com certeza ser. Então, a partir de amanhã vocês vão ver uma nova jornada. É, cientista Ana Rita…”, disse ela.

Um amigo de Anna Rita Cerqueira ainda entrou no clima e debochou: “Gente, acabei de ver os stories da minha amiga Ana Rita e estou super feliz por ela. Porque a Ana, após mais de dez anos de carreira, está se aventurando numa nova experiência profissional como cientista, né?!”.

Travessia, trama que contará com Jade, falará sobre a influência da tecnologia no comportamento humano, A ex-BBB, então, dará vida a Chiara, uma influenciadora digital que será vítima de fake news. Lembrando a personagem se envolverá com Ari (Chay Suede), o grande vilão do folhetim global.

Outra ex-Malhação se revolta com ideia de Jade Picon como atriz

Em março, logo depois da eliminação da famosa do BBB 2022, Guilhermina Libanio demonstrou insatisfação com os rumores de que a Globo tem planos de transformar Jade Picon em “nova Grazi Massafera”.

“Não existe paz para os atores brasileiro que estudam durante anos pra tentar conseguir um espaço no mercado de trabalho”, disparou a ex-Globo, em seu perfil do Twitter.

Nos comentários da postagem, alguns internautas também reclamaram da situação envolvendo Jade e a atriz seguiu desabafando a respeito do assunto.

“Pois é. E eu, cheia de amigo talentoso com o diploma de artes cênicas no bolso porque não consegue uma oportunidade. Pagando as contas trabalhando com outras coisas e tentando se inscrever em edital pra fazer peça, buscando agência pra fazer mais testes de elenco…”, comentou ela.

A ex-atriz de Malhação, porém, deixou claro que, com a postagem, não teve o intuito de questionar a capacidade de Jade Picon ou até de Grazi Massafera.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›