Ex-atriz da Globo publica foto rara ao lado da esposa 35 anos mais nova

Fafy Siqueira
Fafy Siqueira posta clique raro ao lado da esposa (Imagem: Reprodução / Band)

Alguns artistas preferem deixar sua vida pessoal apenas no pessoal. E foi assim que, durante muito tempo, Fafy Siqueira conseguiu omitir a sua orientação sexual.

Em um clique muito raro ao lado da esposa, a artista, de 67 anos, publicou uma foto aparentando bastante paixão. Fernanda Lorenzoni, companheira de Fafy e 35 anos mais nova, mostrou todo o sorriso alegre.

A esposa da atriz também faz parte do mundo da teledramaturgia, além de ser cozinheira profissional, cantora e assistente de direção. Apesar de Fafy raramente publicar fotos ao lado da amada, Fernanda está sempre demonstrando todo o amor através das fotos em seu perfil pessoal.

Veja Também

Nos comentários da publicação, vários elogiaram o amor entre as duas. “Muitas bençãos pra vocês, hoje e sempre. O amor é sempre a melhor escolha”, escreveu um seguidor. “Lindas. Amor único. Sem limites”, comentou uma internauta. “Duas lindas. muita luz e amor no caminho de vcs, sempre”, desejou uma fã.

Fernanda Gentil se declara para esposa na internet

Juntas desde 2018, depois de uma repercussão imensa na época, Fernanda Gentil nunca deixou de se declarar para a esposa, Priscila Montandon. A jornalista, desta vez, fez um texto emocionante e deixou vários seguidores babando com o amor entre elas.

“Aqui nesse abraço tem paz e cuidado. Aqui cabe muito carinho, amor e vontade. Às vezes, uma vontade bem diferente da outra. E quando isso acontece abre espaço pra uma faísca nesse abraço. Afinal de contas, esse abraço é real. Não tem a pretensão de ser perfeito, mas tem a certeza de que é de verdade. E como tudo que é de verdade, ele também tem suas dores e delícias”.

“Esse abraço é refúgio, é colo e acolhimento. Tem espaço para a cumplicidade mais linda, o fogo mais intenso e a confiança mais forte. É pra ele que corro quando estou exausta. Porque é nele que me fortaleço, me ergo e sigo em frente“

A global ainda seguiu: “Esse abraço é o que a gente tem de mais simples e ao mesmo tempo mais forte. E é por isso que eu amo esse lugar – é o tipo de lugar que quando estou nele tenho certeza de que, definitivamente, o melhor lugar do mundo é aqui“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›