Ex-atriz de Carrossel passa mal ao vivo e deixa palco do Domingo Legal

Domingo Legal
Fernanda Concon passou mal e chegou a deixar o estúdio do Domingo Legal (Imagem: Reprodução/ SBT)

Fernanda Concon, que fez parte do elenco do remake de Carrossel, passou mal na manhã deste domingo (4) enquanto participava do Domingo Legal, no SBT. A atriz fazia uma prova que envolvia jogar bolas dentro de uma rede quando precisou deixar o palco por não se sentir bem.

A artista confessou que tem asma e em todo primeiro bloco do game Passa ou Repassa ficou no ambulatório da emissora de Silvio Santos enquanto se recuperava. Por causa da situação, os seus parceiros de time na brincadeira, Maisa Silva e Oscar Filho, seguiram sozinhos na equipe.

O outro trio da brincadeira do Domingo Legal, de ontem, era formado por Yudi Tamashiro e os DJs Pedro Sampaio e Bárbara Labres.

Ao final da prova, Fernanda Concon voltou ao programa e contou que era asmática. Por isso, ela precisou tomar um copo de água para então seguir para o ambulatório.

A ex-Carrossel apareceu novamente no programa depois do intervalo, mas já na primeira participação no jogo errou e fez a equipe perder tudo que tinha acumulado até então.

Falando no dominical, Celso Portiolli comandou uma homenagem que deu início à despedida de Maisa do SBT. A jovem artista deixará a emissora no final deste mês, após 13 anos de contrato.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com