Ex-atriz mirim da Globo causa ao revelar o que fazia nas festas para maiores de 18

Giovanna Ríspoli
Giovanna Ríspoli comentou sobre volta de Totalmente Demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida desde criança por conta de suas personagens infantis nas novelas da Globo, Giovanna Ríspoli fez um vídeo inusitado em seu perfil no TikTok.

A atriz, que contou com papéis de destaque nas novelas Em Família, Boogie Oogie e Totalmente Demais, revelou o que acontecia quando frequentava festas para maiores.

Hoje ela está com 18 anos de idade, mas antes disso, quando era vista nas baladas, as pessoas costumavam perguntar: “Ei, você não é aquela atriz da novela?”.

Em seguida, demonstrou o que acontecia logo em seguida: sumia sem dar resposta. Nos comentários, os fãs se divertiram com a confissão.

“Só imagino o povo chamando ela de Jojo na rua”, brincou uma pessoa, citando sua personagem na novela que está sendo reprisada às 19h na Globo.

“Jojo rainha e o resto nadinha”, disparou outra. “Reza a lenda que ela está tentando juntar a Elisa com o Arthur até hoje”, comentou mais uma.

Sobre Totalmente Demais, a famosa disse que encarou como um prêmio de consolação após a paralisação das gravações de Malhação – Toda Forma de Amar. Ela guarda boas lembranças da novela das 19h.

Lembro-me da relação familiar da personagem, das cenas com o Fábio Assunção e com a Guida Vianna. Depois entrou a Marina Ruy Barbosa no nosso núcleo. Foi uma novela ótima em vários aspectos“, disse a intérprete de Jojô em entrevista ao Gshow.

Aos 18 anos, a atriz comentou sobre o fim de sua relação com Felipe Tupinambá, por causa da distância, já que o rapaz estudava nos Estados Unidos: “Com o coronavírus, ele foi obrigado a voltar para o Brasil. É até meio contraditório, porque a gente terminou por causa da distância e, três semanas depois, ele retornou. Mas estou bem e acho que ele também“.

Giovanna ainda contou sobre como a família tem passado ao período de quarentena. “Está todo mundo se adaptando, fazendo o melhor que pode. A faculdade disponibiliza videoconferência“, explicou a famosa, que está cursando Comunicação Social com habilitação em Cinema.

Giovanna Ríspoli contou também a respeito dos assédios que sofreu nas redes sociais ao longo de sua carreira na TV aos onze anos de idade. “Quase chegamos a ir à polícia. Um cara estava stalkeando minhas redes, mandando mensagens assustadoras. Sempre contei tudo para os meus pais, eles nunca precisaram mexer nas minhas redes“, relatou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atriz Giovanna Rispoli mostrando o que fazia nas festinhas 😏

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.