Ex-atriz mirim do filme De Repente 30 é comparada a Jennifer Garner

De Repente 30
Christa Allen e Jennifer Garner em cena de De Repente 30 (Imagem: Divulgação)

De Repente 30 já é um clássico do cinema e já foi muitas vezes exibido na Sessão da Tarde, da Globo, como ocorreu nos últimos dias. O fato é que, nos últimos tempos, a atriz que deu vida à criança protagonista está atualmente muito parecida com Jennifer Garner.

Christa Allen, que faz 30 agora em dezembro, está realmente muito parecida com a protagonista da trama. Após o sucesso do longa-metragem, que foi lançado em 2004, a famosa fez pequenas participações em séries como Plantão Médico e CSI.

Uma outra curiosidade, no filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, ela também interpretou a versão mais jovem de Jennifer Garner. Justamente, é claro, pela semelhança entre as duas.

Já adulta, Christa Allen foi escalada em Revenge, When Vows Break, Grand Hotel e Dying for a Baby. A artista agora também tem dois projetos em que está trabalho: a série Adults Only e o filme California Love.

Nos bastidores do filme, na época, Jennifer Garner teria ficado muito feliz com o estúdio escolhendo Christa B. Allen para interpretar a versão jovem de Jenna. Ela destacava sempre que a então atriz mirim era muito parecida com ela quando era mais nova.

Falando em De Repente 30, uma outra curiosidade é que a primeira cena de Mark Ruffalo no filme era a coreografia de Thriller do Michael Jackson. Na ocasião, ele estava completamente apavorado, mas o entusiasmo de Jennifer Garner era bastante contagiante e acabou o ajudando.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›