Ex-atriz pornô Mia Khalifa reage a senador sobre CPI da Covid

Mia Khalifa
Mia Khalifa reage a senador sobre CPI da Covid (Imagem: Reprodução/ Globo)

A ex-atriz pornô Mia Khalifa decidiu novamente falar sobre o tema CPI da Covid em suas redes sociais neste domingo (18). Ela respondeu um tuíte do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

“Vocês estão em uma crise… Estou a caminho”, declarou a ex-ator pornô, que ainda publicou emojis de avião e mala de viagem. A postagem do senador comentava sobre a investigação que aponta que Eduardo Pazuello teria negociado a compra de vacinas com a a importadora catarinense World Brands, que tem em seu variado cadastro de atividades e negócios “itens de sex shop”.

Randolfe declarou: “Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!”.

Após o comentário de Mia Khalifa, o senador ainda brincou com a situação: “We are waiting for you!” (em português, “Nós estamos esperando você).

No mês passado, Mia virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após ser citada mais uma vez em argumento de um senador na CPI da Covid. A ex-atriz pornô, então, entrou na brincadeira e decidiu postar um meme.

Ela, que já havia se pronunciado sobre o tema, negando ser a médica citada pelo político, entrou de vez na brincadeira com uma montagem em que aparece depondo na CPI.

Inicialmente, Khalifa fez uma postagem dizendo que passa o dia tomando café, dormindo e assistindo à nova série do Loki, da Marvel. Um seguidor respondeu em inglês: “E mesmo assim ela arruma tempo para salvar o Brasil da covid”. A ex-atriz pornô, então, compartilhou o post acrescentando a montagem e a frase: “Uma mulher do povo”.

A polêmica teve início hoje quando o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) trouxe à tona o nome de Mia Khalifa ao debate. Ele se defendeu dos comentários de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que se tornou alvo de fake news, provocando risos de Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão.

“Gostaria que o senador Randolfe estivesse aqui, nas notas taquigráficas, ele citou ontem, e mostrar a essa comissão em qual das minhas falas, hoje e sempre que falei, que eu citei o nome de alguma senhora chamada Mia Khalifa. Nem conheço, nunca ouvi falar o nome dela. Agora foi citado aqui que eu citei o nome dela”, declarou o senador bolsonarista, em tom sério.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›