Ex-bailarina do É O Tchan vira policial e manda recado para Bolsonaro

É O Tchan

Ex-bailarina do É O Tchan, Silmara Miranda vira policial rodoviária (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Silmara Miranda, famosa pelo seu trabalho como bailarina do É O Tchan entre 2003 e 2007, se tornou agente da Polícia Rodoviária Federal. A ex-dançarina esteve na formatura da sua turma na última sexta-feira (6), em Florianópolis.

O evento em plena pandemia contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi alvo de agradecimento de Silmara. Segundo ela, o “capitão” transformou o seu sonho em realidade.

“A história é linda!”, afirmou a famosa, que não deu maiores detalhes. “Posso contar um dia para vocês. Gratidão eterna, Jair Bolsonaro”, comemorou. As informações são do jornal Correio 24h.

Em sua rede social, Miranda confessou que estudou muito até a conquista. “Não foi fácil, mas valeu cada gota de lágrima e suor”, garantiu. Como parte do aprendizado, a famosa passou 16 semanas na Universidade Corporativa da PRF, na capital de Santa Catarina.

Com a saída surpresa de Sheila Mello no início dos anos 2000, Silmara foi escolhida para substituí-la. Em 2007, ela deixou o grupo de axé e apostou sua carreira no jornalismo. Um tempo depois, Silmara conseguiu um trabalho em uma rádio em Salvador.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

When dreams come true ✨✨✨ #prfbrasil?

Uma publicação compartilhada por Silmara Miranda ? (@silmara_miranda) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].