Ex-bailarina do Faustão expõe cantada que recebeu nos bastidores e revela se topou

Faustão
Ex-bailarina do Faustão surpreendeu ao revelar cantada que recebeu (Imagem: Divulgação/ Globo)

Após a ida de Fausto Silva para a Band, muitas atenções estão voltadas para a sua atração e algumas bailarinas estão aproveitando para falar o que sempre quiseram e não tiveram oportunidade.

Foi o caso de Erika Schneider, que não trabalha mais no programa, mas revelou que já recebeu cantadas de vários famosos ao longo do período que prestava seus serviços, nos bastidores.

À colunista Fábia Oliveira, a mulher deixou claro que nunca entrou na onda de nenhum deles e explicou o motivo:

“Não tem importância nenhuma. Eu não ligo. O que me chama atenção em uma pessoa é o jeito dela. Se é simpática, se é humilde, se é gente boa. São essas qualidades que chamam a minha atenção. Não quero pegar carona na fama de ninguém”.

Segundo ela, em nenhum dos casos rolou química e, por conta disso, acabou não ficando com nenhum: “Não iria ficar com ninguém por ser famoso, mas também não deixaria de ficar porque não é anônimo”.

“Se acontecesse, eu só ira expor depois quando estivesse bem sério”, completou. Enquanto isso, a equipe de Faustão na Band tem se movimentado para garantir nomes importantes para a atração.

Além disso, a identidade do apresentador deve ser mantida. Pensando nisso, a emissora tem convidado algumas ex-bailarinas do Domingão do Faustão, da Globo, para compor o dominical.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que ressaltou que ao todo serão 20 bailarinas, entre novatas e veteranas, no formato.

A publicação ainda contou que foi vista nos corredores na sede da Band, em São Paulo, nesta segunda-feira (26), Erika Schneider, demitida em janeiro da Globo.

Conforme informou a coluna Curto-Circuito, no começo do mês, a chegada da equipe de Fausto ao canal paulista, que inclui o diretor artístico Cris Gomes e a produtora (e esposa) Luciana Cardoso, ocasionou várias reformas físicas na empresa.

A partir de sugestões do time, o canal colocou em prática o processo de restruturação dos estúdios, camarins e demais ambientes necessários para a produção, buscando qualidade técnica próxima da oferecida pela Globo.

Enquanto isso, o departamento comercial mobiliza diversos representantes. O intuito é estabelecer contato com anunciantes que passaram pelo Domingão do Faustão.

Já na Globo está tudo quase pronto para sua nova programação. A data de estreia de Luciano Huck no domingo já está definida para 5 de setembro, o nome será substituído para Domingão com Luciano Huck, indo ao ar na faixa das 18h.

Além disso, como anunciado na quinta-feira (22), Fernanda Gentil migrará do sábado para o domingo, onde comandará um novo game show, a partir de outubro. Sendo assim, já a partir do dia 4 de setembro, as tardes vão começar com humor e cinema: Sessão Comédia, com a Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração, e Sessão de Sábado.

Confira a moça:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›