Ex-bailarino de Viviane Araújo revela conversa com a atriz antes de ser demitido

Viviane Araújo
Adeilton Ribeiro, ex-parceiro de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos, relembrou conversa que teve com a atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adeilton Ribeiro, ex-parceiro de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos, revelou que conversou com a atriz quando começou a ver as notícias de que seria afastado da competição.

Em conversa com o UOL, o dançarino explicou, que ao ler na internet sobre a insatisfação da parceira, resolveu ligar para ela para falar sobre o assunto.

“Liguei para saber da veracidade daquelas notícias. Se tivesse acontecido alguma coisa, a pessoa com quem [Viviane] teria que se pronunciar era comigo”, disse Adeilton.

Ao recordar da ligação, o ex-par da global contou: “Ela falou: ‘Eu jamais falaria isso’. E rasgou elogios para mim, que sou muito dedicado e um ótimo bailarino”.

No entanto, apesar do que Araújo falou, Ribeiro foi substituído na Super Dança dos Famosos. “Fiquei magoado, quem cala é cúmplice de uma situação. Eu desejo que ela faça tudo de bom por tudo o que representa. Houve falta de comunicação com os seguidores. Quem acusa tem que provar, e o oprimido precisa se justificar”, pontuou.

Vale lembrar que nos Stories do Instagram, o bailarino também desabafou sobre o assunto e deu a sua versão da história. “O problema aconteceu durante a passagem, antes da gravação do programa que vai ao ar no domingo. Neste ensaio geral, nós ficamos sabendo que o Arthur Aguiar não iria competir. A disputa ficaria entre eu e Viviane, a Paolla e o Leandro. A Viviane ficou nervosa e aí as pegadas não deram certo e aí um diretor viu e disse que teríamos que mudar uma pegada. Nós já estávamos ensaiando dois ritmos há quatro dias e pedem para mudar uma pegada horas antes? Mudamos e não foi legal”, declarou.

Fiquei péssimo porque não foi legal como a situação acabou sendo conduzida por eles. Me prejudicaram. Mas, o que esperar se eles não tiveram consideração com o Fausto Silva, eles teriam consideração com um dançarino baiano que está longe da sua terra tentando mostrar a sua arte e sobreviver em São Paulo?”, disparou.

O dançarino também disse: “Fui aprovado por competência pelo trabalho que apresentei e aí eles me contrataram. Fui escolhido para dançar com a Viviane Araújo e nós não tivemos nenhum problema nos ensaios. Foi tudo muito tranquilo e eu não vou ser agora sensacionalista e dizer que tive alguma coisa. Não. Foi tudo tranquilo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›