Ex-BBB Adriana Sant’Anna testa positivo para a Covid-19 e reclama: “dor insuportável”

Adriana Sant'Anna
Ex-BBB Adriana Sant’Anna testa positivo para a Covid-19 e reclama: “dor insuportável” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Adriana Sant’Anna usou as redes sociais no último domingo (01) para informar aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus. A ex-BBB relatou que decidiu fazer o exame após apresentar crises de calafrios e dores por todo o corpo.

“Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, declarou.

“Covid? Nem passava pela cabeça porque tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que, se tivesse Covid, não teria quase sintoma. Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor”, prosseguiu.

A influencer, que está morando nos EUA, em outro trecho do desabafo, falou sobre a importância da vacina contra a doença. “Pois é, estou com Covid! Tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina. Não tenho dúvidas”.

“Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês tem que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais… Como disse: ‘achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas’. Ilusão! Se cuidem!”, completou.

Recentemente, a esposa de Rodrigão gerou revolta ao criticar o valor que uma empregada doméstica cobra nos Estados Unidos:

“Aqui ganha por hora de trabalho e eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança. A gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”.

A declaração da ex-sister, claro, gerou o maior rebuliço. “Tal de Adriana Sant’Anna, que mora na Flórida, quer uma escrava particular. O que ela não contava é que aqui nos EUA, apesar de tudo, existem leis que regulamentam esse tipo de trabalho, e a pessoa sabe muito bem o valor do seu serviço“, disse uma pessoa no Twitter.

Traduzindo: ‘Se você tem uma pessoa no Brasil, ajoelhe no chão e agradeça a Jesus por não ser obrigada a pagar de forma justa pelo trabalho que eu mesma tô dizendo que é difícil de dar conta“, escreveu outra.

Veja:

Adriana Sant'Anna
Ex-BBB Adriana Sant’Anna testa positivo para a Covid-19 e reclama: “dor insuportável” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›