Ex-BBB Aline Gotschalg mostra barriga inchada, nega gravidez e desabafa

Aline Gotschalg
Aline Gotschalg pediu ajuda aos médicos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (19), Aline Gotschalg usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo. Em uma série de vídeos, a ex-BBB mostrou a barriga inchada, mas logo negou que esteja grávida. Preocupada com a situação, ela até pediu ajuda dos seguidores médicos.

Exibindo a barriga, a loira iniciou: “Antes que vocês perguntem eu não estou grávida, mas estou com um inchaço abdominal já tem 10 dias e estou sentido dores e desconforto bem parecido quanto tive cálculo renal da última vez”.

A modelo ainda contou que realizou exames, mas que os resultados deram normais. “O inchaço continua, as dores continham, minha barriga continua muito dura e não sei o que fazer“, desabafou.

“Muito ruim ficar sentido dor e sem saber a causa, o diagnóstico. É isso. Fico tentando esperar melhorar e nada muda. Eu cheguei até a tomar antibióticos que a médica me passou porque fui no pronto-socorro”, revelou a ex-BBB.

Não sei o que fazer, o médico não consegue me dar diagnóstico, fazer o quê”, completou. “Médicos, me ajudem”, pediu Aline.

Vale lembrar que Gotshalg é casada com Fernando Medeiros, que também é ex-BBB. Os dois possuem um filho, o Lucas, de 4 anos.

Aline Gotschalg
Aline Gotschalg está preocupada com o estado da sua barriga (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›