Ex-BBB Amanda Djehdian abre o coração e revela bullying por causa de olheiras

Amanda Djehdian
Ex-BBB Amanda Djehdian revelou que sofreu muito bullying na infância (Imagem: Divulgação)

Amanda Djehdian, participante do BBB 15, abriu o coração e falou sobre como lidou com as críticas às suas olheiras quando saiu do reality. Em conversa com a Quem, a ex-sister revelou que quando entrou no programa esse assunto já era bem resolvido, mas ao ver tanta gente falando sobre isso, a tristeza do passado difícil voltou.

Quando entrei no BBB, era já super resolvida com minhas olheiras. Eu já tinha entendido que era uma característica minha. Tanto é que jamais entraria num programa onde milhões de pessoas iriam me ver sem maquiagem“, explicou a morena.

Uma semana antes de ser confinada fui fazer botox e a médica insistiu pra eu fazer uma novidade que era o preenchimento. Hoje eu sei que nunca fui caso para preenchimento e que ele me gerou as bolsas que vocês viram no programa, piorando o aspecto das olheiras”, lembrou Amanda.

“Quando saí do programa, achei que a última coisa que estariam falando era sobre elas, mas me enganei. Alguns comentários até me fizeram relembrar a adolescência. Ao mesmo tempo consegui perceber o quanto as pessoas se identificaram comigo por terem olheiras também“, contou a ex-BBB.

Por falar na adolescência, ela foi vivida com bullying sobre as olheiras: “Pra mim sempre foi algo extremamente comum, mas incomodava os outros. Com uns 15 anos começaram a falar das minhas olheiras na escola e eu percebi que tinha olheiras. Eu tirava sarro junto pra ver se paravam de falar, mas eram sempre as mesmas piadinhas: ‘não dormiu?’, ‘tomou um soco?’, ‘parece um panda’. Minha autoestima ficou péssima”.

Cheguei ao ponto de me inferiorizar muito por conta das piadas. Chegava da escola e chorava muito. Não entendia porque eu tinha olheiras e porque incomodava tanto as pessoas“, disse Amanda Djehdian, que já fez vários procedimentos para melhorar a região e agora está lançando a sua própria linha de tratamento avançado para a área dos olhos. A marca recebeu o nome de New Eyes.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›