Ex-BBB Amanda Djehdian e o marido estarão no elenco de Power Couple Brasil

Amanda Djehdian
Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann estarão juntos no Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Previsto para estrear no dia 11 de maio, a quinta edição do Power Couple Brasil contará com a participação da vice-campeã do BBB 15, Amanda Djehdian, e o seu marido Mateus Hoffmann. Juntos desde 2018, eles se juntarão ao elenco que participará do reality de casais da Record. A informação é do colunista Léo Dias.

Em 2019, os dois já tinham sido convidados para o game, mas acabaram não aceitando a proposta pois o empresário estava se recuperando de uma cirurgia. Mateus descobriu um tumor no ouvido em 2017, operando em maio de 2018. O rapaz acabou perdendo 100% da audição do ouvido direito.

Com previsão de encerrar em julho deste ano, o programa apresentado por Adriane Galisteu contará com 13 casais famosos e 63 episódios.

Importante lembrar que outros ex-BBBs também já foram citados como possíveis participantes da atração. Entre eles estão: Paula Amorim e Breno Simões; Aline Gotschalg e Fernando Medeiros; e Mari Gonzales e Jonas Sulzbach.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha, a cantora Li Martins, ex-Rouge, e o marido JP Mantovani, e os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach também estarão da disputa. MC Mirella, que participou da última edição de A Fazenda, juntamente com o marido Dynho, e Renata Domingués com o companheiro Leandro Gléria também podem estar na disputa.

O reality de casais é baseado no formato israelense com o mesmo nome e mostra a vida de casais famosos convivendo em uma casa e enfrentando desafios extremos para testar o quanto realmente se conhecem.

A cada semana, um casal é eliminado do programa e o último que permanece vence e ganha o dinheiro acumulado ao longo da temporada. A primeira temporada aconteceu abril de 2016, com apresentação de Roberto Justus. A segunda estreou em 18 de abril de 2017 na faixa das 22h30 e passou a ter dois dias de exibição na semana: terça e quinta-feira.

Em 2018, Gugu Liberato assumiu o comando do reality, que passou a ser transmitido de segunda a sexta. O mesmo formato se repetiu em 2019, que resultou na vitória de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Com a morte do apresentador, em novembro de 2019, a Record contratou Galisteu para comandar o game.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›