Ex-BBB Amanda Gontijo confirma morte do pai em acidente grave

Matheus Henrique Menezes

14/08/2022

Amanda Gontijo

Ex-BBB Amanda Gontijo confirma morte do pai em acidente grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pela passagem pelo Big Brother Brasil, em 2014, Amanda Gontijo teve uma notícia péssima justamente um dia antes dos Dia dos Pais. Na madrugada de sábado (13), a ex-BBB confirmou a morte do pai num acidente grave.

Como confirmado pela ruiva, uma carreta tentava ultrapassar a outra numa estrada e trombou com o que Antonio Soares dirigia. Com o senhor saindo do trajeto original, acabou não resistindo.

Hoje acordei com uma notícia muito triste: o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acredita que meu ‘papis’ soberano se foi”, começou Amanda, na legenda de um post no Instagram.

Depois, relembrando uma foto com o pai, a influenciadora teorizou sobre a partida dolorida do pai:

Por vários momentos ele se livrou da morte (inclusive poucos sabem mas no Covid-19 ele ficou entubado e teve duas paradas respiratórias); mas desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava dirigir, estar na estrada e trabalhar”.

Descanse em paz, pai. Te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo”, finalizou Amanda, se despedindo de Antonio.

Seguidores prestam condolências à Amanda Gontijo

Letícia Santiago, que esteve na mesma edição do BBB, escreveu: “Verificado
Amiga , não consigo acreditar. Meu coração tá doendo aqui”. A ex-panicat Aricia Silva também apareceu: “Deus conforte o seu coração, minha amiga, força”.

Erika Schneider, ex-Fazenda, se estendeu ao lamentar a novidade fatal: “Amiga, meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil! Amo você, conte comigo pra tudo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.