Ex-BBB Amanda Gontijo confirma morte do pai em acidente grave

Amanda Gontijo

Ex-BBB Amanda Gontijo confirma morte do pai em acidente grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pela passagem pelo Big Brother Brasil, em 2014, Amanda Gontijo teve uma notícia péssima justamente um dia antes dos Dia dos Pais. Na madrugada de sábado (13), a ex-BBB confirmou a morte do pai num acidente grave.

Como confirmado pela ruiva, uma carreta tentava ultrapassar a outra numa estrada e trombou com o que Antonio Soares dirigia. Com o senhor saindo do trajeto original, acabou não resistindo.

Hoje acordei com uma notícia muito triste: o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acredita que meu ‘papis’ soberano se foi”, começou Amanda, na legenda de um post no Instagram.

Depois, relembrando uma foto com o pai, a influenciadora teorizou sobre a partida dolorida do pai:

Por vários momentos ele se livrou da morte (inclusive poucos sabem mas no Covid-19 ele ficou entubado e teve duas paradas respiratórias); mas desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava dirigir, estar na estrada e trabalhar”.

Descanse em paz, pai. Te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo”, finalizou Amanda, se despedindo de Antonio.

Seguidores prestam condolências à Amanda Gontijo

Letícia Santiago, que esteve na mesma edição do BBB, escreveu: “Verificado
Amiga , não consigo acreditar. Meu coração tá doendo aqui”. A ex-panicat Aricia Silva também apareceu: “Deus conforte o seu coração, minha amiga, força”.

Erika Schneider, ex-Fazenda, se estendeu ao lamentar a novidade fatal: “Amiga, meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil! Amo você, conte comigo pra tudo”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.