Ex-BBB Ana Clara desabafa sobre ataques de haters: “Muito chato”

Ana Clara
Ana Clara abriu o jogo sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Clara fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais sobre os ataques que recebe. No perfil do Twitter, a ex-BBB falou sobre o quanto se sente decepcionada pelos haters que mandam para ela na internet:

“É muito chato lançar um trabalho novo e ter haters que fazem questão de, não só comentar nas minhas redes, como ir me depreciar na rede das marcas. Maas é bom que o mercado publicitário não é feito de adolescentes ou pobres de sensatez e eles não se importam, então não muda nada”.

A influenciadora já tinha desabafo em outra oportunidade sobre o mesmo assunto. Na ocasião, Ana revelou que o motivo de estar solteira, no momento, seria por conta do trabalho e por não ter alguém à altura para que ela dividisse seu tempo.

No entanto, a ruiva foi duramente criticada por sua declaração. No Twitter, ao ver os comentários de alguns homens e as postagens que saíram na imprensa e nas redes sociais, Ana Clara tratou de rebater:

“Apenas rindo. O que eu falo e a matéria publica: ‘não existe ninguém à altura de competir com o tempo que eu dedico ao meu trabalho’. O que os instas e sites de fofoca publicam: ‘Ana Clara explica porque está solteira: ninguém à altura’”.

“Mas a melhor parte são os caras revoltados e xingando nos comentários. Como se, mesmo que fosse realmente uma fala sobre ninguém prestar pra mim, a escandalização deles fosse fazer alguma diferença“, alfinetou.

A declaração da ex-sister foi durante entrevista com a VAM Magazine. Na ocasião, a apresentadora foi sincera e revelou a razão do estado civil:

“Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo“.

Na conversa, a ruiva ainda contou como lida com os haters nas redes sociais. “Hoje em dia já aprendi a lidar com todos os benefícios e os malefícios da internet e da vida pública. Tento sempre ignorar o que me faz mal, e não levar pra mim. Escuto sempre as críticas que ajudam a evoluir, respeito as opiniões, mas as ofensas, desrespeito bloqueio, ignoro!”, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›