Ex-BBB Ana Clara é alvo de ataques por defender ex-esposa do DJ Ivis

Ana Clara
Ana Clara fez desabafo contra ameaças que recebeu (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Ana Clara Lima revelou em seu Instagram que tem sido alvo de ataques após se posicionar contra o DJ Ivis em seu Twitter. Tudo aconteceu depois que o músico foi exposto em vídeos agredindo a ex-esposa, Pamella Gomes de Holanda.

“Não vou falar nada, só deixar isso aqui”, disparou a apresentadora na legenda. No print compartilhado pela ex-BBB, é possível ver diversos ataques direcionados a Ana Clara. Um dos usuários a chama de “feminista hipócrita” e deseja “forças” ao DJ Ivis, afirmando que “a verdade” vai ser provada.

A famosa ainda ressaltou um dos comentários, que diz que “quem merece apanhar, tem que apanhar sim”. Ela vem sofrendo desde que, na noite de ontem (13), comentou em seu Twitter sobre o cantor estar ganhando seguidores após a divulgação do vídeo de agressão.

“Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1M de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, escreveu a apresentadora.

Além de Ana Clara, outros artistas se posicionaram sobre o caso, como Alessandra Negrini. Ela mostrou sua indignação ao ver o caso de agressão do DJ Ivis contra Pamella Holanda. No Instagram, a atriz deixou uma alerta importante.

No feed da rede social, o famosa postou uma imagem com os dizeres: “Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher”. Na legenda, Alessandra ressaltou: “A qualquer sinal de violência contra a mulher, ligue 180 e denuncie!”.

“Não tenho palavras para descrever as cenas de agressão divulgadas hoje por Pamella Holanda. Minha solidariedade a ela a sua filhinha. Esse sujeito é um criminoso e tem que ir para a cadeia. Que país é esse onde homens violentos e grosseiros são enaltecidos? É urgente pensarmos sobre isso”, concluiu a atriz.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Perfeito. Se não quiserem se identificar, chamem a polícia, denunciem anonimamente, só não sejam omissos”, afirmou uma internauta. “O termo ’em briga de marido e mulher ninguém mete a colher’, está totalmente ultrapassado, quanto mais cedo agirmos, mais chance temos de acabar com isso“, declarou outra.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›