Ex-BBB André Martinelli testa positivo para a Covid-19

André Martinelli
André Martinelli comentou sobre momento difícil (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Martinelli usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticado com a Covid-19. O ex-BBB revelou que descobriu ter se infectado ao fazer o teste, mesmo sem apresentar sintomas após ter viajado para a Bahia no fim do ano:

“Pessoal, como vocês estão? Eu estou aqui retornando de viagem e fiz o exame de Covid, que é recomendado para quem viajou no final e começo do ano, mesmo sem sintomas . O meu acabou dando positivo”.

“Desde quando eu vi o resultado, eu me encontro isolado aqui no meu quarto, e já cancelando alguns compromissos profissionais que eu tinha pela frente. Vocês que me acompanham sabem que eu já tinha umas coisas marcadas“, completou.

No desabafo, o ex-participante do No Limite ainda ressaltou a importância de se vacinar e deixou claro que não possui sintomas:

“Finalizar, falando da importância da vacinação para evitar complicações maiores quando contrair a Covid. Agora é descansar e vou recuperar o mais rápido possível. Saúde em primeiro lugar. Mesmo sem sintomas, deu positivo. Ta aí a importância de a gente se cuidar bem mesmo”.

André Martinelli abre o jogo sobre participação no BBB

Parece que o modelo não se arrepende nenhum pouco de ter topado o desafio de ficar confinado em uma casa cheia de câmeras.

Em recente entrevista ao Cenapop, o empresário contou que sua escalação para o reality da Globo só trouxe a ele resultados positivos.

“A minha carreira de modelo aconteceu de forma bem rápida. No mesmo ano que iniciei, com 23 anos, eu fui para o BBB. Também tinha uma loja com produtos voltados para qualidade de vida e bem-estar, eu estava começando a empreender. E me vi como um produto após o programa”, avaliou o famoso.

“Percebi que era bem aceito pelas marcas. Aproveitei o nicho do esporte e hoje tenho muitos trabalhos nesse sentido. Já fiz trabalhos, a maior parte das marcas esportivas. Tive muitos contratos que vieram através de um bom posicionamento”, afirmou.

Para o ex-BBB, seu bom comportamento no programa contribuiu para que ele obtivesse sucesso fora do confinamento.

“Consegui ter a sensibilidade de entender os jogos e me posicionar de maneira coerente. Acredito que ajudou muito na minha carreira, toda essa postura que tive”, disse André.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›