Ex-BBB Antonio Rafaski é inocentado de acusação de estupro contra youtuber

Antônio Rafaski
Ex-BBB Antonio Rafaski se mudou para os Estados Unidos após acusações (Imagem: Reprodução)

O ex-BBB Antonio Rafaski foi inocentado da acusação de estupro feita pela youtuber Vitoria de Castro, em março de 2019. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Bia Carmagnani, gestora de imagem do famoso, juntamente com o advogado Sylvio Augusto Silva Junior, do Escritório Araujo & Augusto Advogados Associados, reuniu provas para a defesa do participante do BBB 17.

“Acusações sérias como essa que Rafaski, infelizmente, foi obrigado a passar, além de trazer traumas para ele e seus familiares, mancha a luta de muitas de nós, mulheres, por tratamento digno e mais igualitário entre nós e os homens”, pontuou Bia.

“O estupro ou a tentativa dele precisam sempre ser denunciadas e apuradas, mas utilizar desse recurso de forma inverídica para prejudicar alguém, enfraquece nossa luta diária”, completou.

Sylvio Augusto, advogado de Antonio, explicou que a decisão da Justiça em arquivar o Inquérito Policial, foi tomada pelas provas e evidências de que a acusação não era verdadeira.

“Por conta disso e agora diante da grande decisão a favor do meu cliente, todas as medidas judiciais cabíveis (cíveis e criminais) serão adotadas em face da autora das acusações, a fim de inibir que outras pessoas, de forma irresponsável, para se auto promoverem e sem medir consequências, estraguem a vida pessoal e profissional do próximo”, esclareceu o profissional.

Atualmente, o ex-BBB mora nos Estados Unidos. Rafaski foi para lá desde que foi acusado, e preferiu levar uma vida mais isolada. “A decisão foi fruto dos resultados negativos que a distorção dos fatos lhe trouxe na época, desde possíveis agressões até perda de todos os possíveis trabalhos”, disse Bia.

Para quem não lembra, na época da acusação, Vitoria contou que entrou no quarto de um ex-BBB com um amigo, mas acabou ficando sozinha no local. De acordo com ela, foi quando o estupro ocorreu.

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho (…) O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, saiu e me deixou com o cara”, explicou a youtuber.

“Depois perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e, por fim, ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›