Ex-BBB Arcrebiano curte críticas sobre Ana Clara e acende possível rivalidade

Arcrebiano e Ana Clara
Ex-BBB Arcrebiano curte críticas sobre Ana Clara e acende possível rivalidade (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Arcrebiano Araújo foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil e o quinto do No Limite e nas duas situações teve que ser entrevistado por Ana Clara, logo depois dessas derrotas. O que poderia ser uma possível aproximação, virou rumor de rivalidade, já que ele curtiu uma crítica à ruiva.

No Twitter, Bil deu o coração para a seguinte mensagem sobre a entrevistadora dos reality shows da Globo: “Ele tem que fingir muito bem seu ranço pela Ana Clara. A mulher mexeu com o caráter e a dignidade dele. Eu não suporto aquela mulher até hoje. Ele recebe haters por causa dela”.

Numa famosa página sobre fofocas no Instagram, onde o print disso foi publicado, internautas criticaram a atitude do ex-BBB e criaram teorias para esse ranço. “Ana Clara não falou nenhuma mentira. Ele saiu de lá dizendo que não queria nada com Juliette, só foi ele ver a grandiosidade que ela tinha aqui fora que mudou o discurso”, declarou uma delas, lembrando da campeã do Big Brother mais recente.

Teve quem fizesse uma ameaça bastante inusitada, lembrando das polêmicas que rolaram na casa mais vigiada do Brasil: “Vou já chamar a [Karol] Conká pra ele se aquietar”. Também apoiaram a terceira colocada do BBB 2018: “Ana Clara falou verdades e o biscoiteiro ficou sentindo”. Outra pessoa fez uma observação interessante: “Bil tem treta com todas as mulheres”.

Curioso que há aproximadamente 1 semana, Arcrebiano detonou a participação de Jéssica Mueller em No Limite: “Eu não a conhecia, mas, para mim, foi um defeito nessas situações. Acho que depois dessa prova [da jangada], ela subiu o ego”.

No entanto, Carol Peixinho só recebeu elogios do bonitão: “A gente já conversava lá fora, ela é uma baita pessoa, está mandando super bem na cozinha, inventa muitos pratos. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera lá”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›