Ex-BBB Arthur faz mistério ao comemorar novidade nas redes sociais

Arthur
Arthur celebrou a novidade nas redes sociais e deixou seguidores intrigados (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Arthur Picoli andou causando burburinho nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, o instrutor de crossfit comemorou uma novidade em sua vida, mas não revelou o motivo:

“Meu Deus do céu!!! Muito obrigado por tanto em minha vida! Nunca imaginei chegar até aqui. Genteeeee, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”.

A mensagem, claro, rendeu curiosidade entre os seguidores. “Contratado do Sport TV“, sugeriu um. “Vai ser empresário de um crossfit“, opinou outro. “Apresentador de programa de futebol“, comentou um terceiro. “Acho que é algo relacionado ao futebol, não acompanho ele depois que saiu do bbb, mas adorei ele na FlaTV, tomara que seja algo do tipo”, disse mais um.

Por falar em apresentação, o capixaba comandou, ao lado de Aline Riscado, um evento comemorativo do Dia dos Namorados que teve transmissão pelo FlaTV – nome do canal do clube carioca Flamengo.

A desenvoltura do ex-brother à frente da atração deixou os espectadores boquiabertos. Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram chocados com a boa comunicação apresentada por ele.

Impressionada com o Arthur! Ele apresenta muito bem, devia investir nesse ramo”, escreveu uma usuária do Twitter. “Gente, ele nasceu pra ser apresentador! Rafa Kalimann poderia ter umas aulas com ele, né?”, disparou outra.

Flamengo tem que contratar o cara, ele se comunica bem”, afirmou mais uma. “Oratória impecável, dicção perfeita e articulação corporal de dar inveja. Não tem o que colocar defeito”, pontuou ainda uma quarta pessoa.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›