Ex-BBB Arthur Picoli choca ao revelar efeito devastador dos “haters” em seus pais

BBB 2021
Arthur teve uma participação marcante no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Picoli teve uma passagem polêmica pelo BBB 2021, com momentos de amor e ódio vindos do público, mas essa última parte pesou mais quando ele saiu da casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à Quem, o capixaba falou que até mesmo sua família foi afetada.

O instrutor de crossfit contou que ficou bem assustado ao saber da repercussão que suas atitudes tomadas dentro do Big Brother Brasil tiveram, que até seus pais sofreram com os ataques dos famosos haters:

Quando saí, fiquei bem assustado ao ver os ataques que estava recebendo, especialmente a minha mãe. Minha família é muito simples, de interior. É recatada. Eu nunca tinha visto o meu pai chorar. Quando cheguei em Conduru, fui abraçá-lo e ele desabou. Eu fui atacado até por gente famosa. Meu pai chorou desesperado”.

O ex-BBB começou falando do pai, que viu chorando pela primeira vez, e descobriu que seus parentes até pensaram em pedir pela sua saída, temendo algo pior:

Eles chegaram a pedir para o programa, via minha irmã, pela minha saída. Por duas vezes. Quando vi meu pai chorando, eu nem consegui chorar porque vi que agora o que temos é a parte boa. Meu pai chegou a postar o WhatsApp dele e falou: ‘Quem quiser saber sobre o meu filho, me chama. Entre em contato comigo porque ele não é isso que vocês estão achando’”.

Quando Arthur começou a falar da mãe, as coisas tomaram um desenho ainda mais tenso. Ele afirmou que pessoas o ameaçaram de morte, mandando para ela mensagens horríveis:

A minha mãe também recebeu mensagens horríveis. Teve uma pessoa que disse: ‘Prepare o caixão, que a gente vai buscá-lo no Projac dentro de um’. Minha mãe não queria mais nem que eu voltasse para o Rio. Não queria que eu viesse hoje para São Paulo, por exemplo. Ela não quer que eu fique saindo. Vou ter que mudar de condomínio. Foram coisas que foram acontecendo que não foram legais”.

Por fim, o agora famoso disse que está acostumado a estar com pessoas que o amam e que os ataques o chocaram um pouco, antes de se defender:

Quem falou que eu sou agressivo, bravo, babaca é porque não me conhece aqui fora e não sabe as coisas pelas quais passei quando saí. Mas estou tranquilo, estou colhendo os frutos. O pior já passou”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›