Ex-BBB Arthur Picoli faz estreia como apresentador e surpreende por boa desenvoltura

Arthur Picoli
Ex-BBB Arthur Picoli faz estreia como apresentador e surpreende por boa desenvoltura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famoso por sua participação no Big Brother Brasil 21, o personal trainer Arthur Picoli fez sua estreia como apresentador de TV no último final de semana e deu o que falar.

O capixaba comandou, ao lado de Aline Riscado, um evento comemorativo do Dia dos Namorados que teve transmissão pelo FlaTV – nome do canal do clube carioca Flamengo.

A desenvoltura do ex-brother à frente da atração deixou os espectadores boquiabertos. Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram chocados com a boa comunicação apresentada por ele.

Impressionada com o Arthur! Ele apresenta muito bem, devia investir nesse ramo”, escreveu uma usuária do Twitter. “Gente, ele nasceu pra ser apresentador! Rafa Kalimann poderia ter umas aulas com ele, né?”, disparou outra.

Flamengo tem que contratar o cara, ele se comunica bem”, afirmou mais uma. “Oratória impecável, dicção perfeita e articulação corporal de dar inveja. Não tem o que colocar defeito”, pontuou ainda uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›