Ex-BBB Arthur Picoli torce por saúde de Bolsonaro e divide opiniões

Arthur Picoli
Ex-BBB Arthur Picoli torce por saúde de Bolsonaro e divide opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli dividiu opiniões entre os internautas na última quarta-feira (14) por conta de uma postagem veiculada em seu perfil no Twitter.

O ex-participante do Big Brother Brasil 2021, diante do quadro de saúdo do presidente Jair Bolsonaro, pediu para que os fãs torçam pela saúde dele ao invés de desejarem que o pior aconteça.

“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, disparou.

Em resposta ao tweet, muitos usuários discordaram do influenciador digital. Ah, me desculpa, mas eu não sou tão evoluído assim. Se esse é o jeito que o universo achou de fazer ele pagar por tudo de ruim que causou até hoje, que seja! Que pague bem caro”, reagiu um seguidor.

Me poupe! Eu quero mais é que ele se lasque, e pode vir que for me criticar por isso! Por todo o deboche dele, por todo o descaso com as 500 mil vidas perdidas. Perdi pessoas que eu amava e não vou ser empática nesse momento”, afirmou mais um.

Teve também quem concordasse com o ex-BBB.Muita saúde e anos de vida pra Jair Bolsonaro poder pagar pelos crimes apodrecendo na cadeia”, opinou o jornalista Bruno Sartori.

Exatamente Arthur. Não devemos criticar e depois agir como ele. Que se recupere, sofra impeachment ou seja derrotado na eleição do ano que vem. Seja julgado por Deus crimes num tribunal imparcial”, refletiu outra fã.

Até mesmo o Partido dos Trabalhadores se manifestou. Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos”, disse o partido de Lula.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›