Ex-BBB Arthur revela se tem mantido contato com Carla Diaz

Arthur
Arthur foi questionado por Fátima Bernardes sobre como anda a relação com Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-BBB Arthur Picoli esteve no Encontro esta semana e, claro, não escapou de perguntas sobre como anda sua relação com Carla Diaz, após o fim do BBB 2021. Sem dar muitos detalhes da relação, ele explicou:

“Eu disse que a primeira coisa que faria quando saísse do programa era procurá-la. Nós nos falamos, mas eu estou em Conduru, ela eu acho que no Rio, estamos cheios de trabalho, graças a Deus, e é isso que eu posso falar”.

Fátima, no entanto, insistiu em saber do possível affair entre os dois e afirmou que ele estava “enrolando”. “O que é melhor eu não sei, tá sendo melhor da forma como está acontecendo“, respondeu o ex-brother, citando a música Deixa Acontecer, do grupo Revelação.

Vale lembrar que durante o programa A Eliminação, do Multishow, Arthur chegou a revelar que ainda tinha sentimentos pela atriz. “O sentimento que rolou ali foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou“, disparou, diante da loira.

Os fãs dos dois, inclusive, chegaram a mandar um presente bem curioso para eles. Nas redes sociais, o instrutor de crossfit revelou que tem uma estrela registrada em seu nome junto com Carla. Ao exibir o documento que certifica o nome do astro como Carthur – shipper do casal -, ele comentou:

“Eu achava que meus amigos, meus fãs que gostam de mim, eram doidos. Mas agora eu tenho certeza. Velho, vocês não têm noção do que estou falando. Eu tinha falado que o presente mais inusitado que ganhei foi uma roupa de cama do Quarto do Líder. Eu ganhei uma estrela! Tá registrado“.

Ao jornalista Jorge Luiz Brasil, em recente entrevista, ele disse que não quer relacionamento com outras pessoas e afirmou que já deixou claro o que pretende:

“Estamos trabalhando bastante graças a Deus. O ‘BBB’ abriu portas incríveis pra gente. Tô tranquilo, tô leve. Então, eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia“.

Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, isso transformou ela numa pessoa especial. Eu sei que a minha vida tá caminhando. É o que dá para dizer“, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›