A ex-BBB Bárbara Heck usou um momento da sua segunda-feira (2) para matar a curiosidade dos fãs nas redes sociais. Entre os questionamentos dos internautas estava uma pergunta sobre a possível entrada dela na próxima edição de A Fazenda, da Record.
VEJA ESSA
Isso aconteceu porque, no Twitter, ela brincou: “Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que…”. Em seguida, um fã questionou: “Ba, é verdade que tu vai pra A Fazenda?”.
Sincera, a gaúcha logo descartou a ideia e ainda debochou do programa da Record: “Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vocês torcendo pra eu ir cuidar das vacas”.
Em sua última aparição no BBB 2022, cabe lembrar, Bárbara Heck protagonizou um verdadeiro climão. Ao retornar à casa, ela esperava uma recepção calorosa dos outros ex-brothers no BBB 101, mas foi completamente ignorada.
Nos últimos dias, ela também recebeu uma série de ataques dos fãs de Arthur Aguiar. A ex-sister, que votou para que o ator vencesse na categoria “Nota de Três Reais” e disparou o que pensa sobre ele, foi detonada na web.
Depois de ver as diversas mensagens de ódio, a influencer se pronunciou no Twitter: “Todas as situações são neutras. As interpretações são nossas. Se você vê ódio/recalque/maldade numa brincadeira, esse sentimento está em você e não na brincadeira”.
“A gente realmente tem que ter muita segurança de saber quem somos pra não aceitar os papeis que tentam nos colocar”, completou.
anota aí: os humilhados serão exaltados
mas anota de lápis, vai que ?
— Bárbara Heck ? (@bbaheck) May 2, 2022
Bárbara Heck faz desabafo
Recentemente, em suas redes sociais, quando o BBB 2022 ainda estava no ar, a loira afirmou que não é contra Arthur Aguiar e, apesar da rivalidade entre eles durante o jogo, respeita o ator:
“Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas”.
“Aliás, eu não odeio ninguém. Absolutamente ninguém. Isso só faria mal a mim mesma“, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]