Ex-BBB Bárbara Heck tira sarro dos haters após sofrer perseguição virtual

Bárbara Heck
Ex-BBB Bárbara Heck tira sarro dos haters após sofrer perseguição virtual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Heck foi eliminada do BBB 2022 com uma porcentagem altíssima e desde então tem sido alfinetada por internautas, especialmente por fãs de Arthur Aguiar. Sem citar nomes, a gaúcha tirou sarro dos haters em mensagens debochadas.

Galera, vamos combinar uma coisinha que já venho notando, quando forem tacar hate lembrem que rejeitada é com J tá?! Tá me dando agonia [risos]”, disparou a ex-BBB em seu perfil do Twitter.

Depois, ainda com emojis de risos, Bárbara continuou: “‘Sua voz é insuportável’, disse a pessoa após assistir todos os meus meus Stories falando sem pular nenhum”.

Veja Também

Confira:

Ex-BBB Bárbara Heck reage sobre possível entrada em A Fazenda e surpreende

A ex-BBB Bárbara Heck usou um momento da sua segunda-feira (2) para matar a curiosidade dos fãs nas redes sociais. Entre os questionamentos dos internautas estava uma pergunta sobre a possível entrada dela na próxima edição de A Fazenda, da Record.

Isso aconteceu porque, no Twitter, ela brincou: “Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que…”. Em seguida, um fã questionou: “Ba, é verdade que tu vai pra A Fazenda?”.

Sincera, a gaúcha logo descartou a ideia e ainda debochou do programa da Record: “Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vocês torcendo pra eu ir cuidar das vacas”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›