Ex-BBB Bianca Andrade causa polêmica com bailarinas, é “cancelada” e reage

Bianca Andrade
Ex-BBB Bianca Andrade foi criticada após publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Bianca Andrade causou polêmica ao compartilhar fotos de um ensaio especial. Nas imagens, ela apareceu vestida de bailarina, com direito a sapatilha de ponta. Muitos bailarinos, então, começaram a criticar a influenciadora, que se desculpou após a repercussão.

As fotos foram compartilhas no último dia 21, mas os maiores comentários aconteceram neste final de semana, com algumas pessoas pedindo o “cancelamento” da famosa. Segundo Bianca, a ideia de compartilhar a foto como bailarina foi para avisar aos fãs que voltará a produzir conteúdo para o seu canal do YouTube.

“A coisa mais feia do mundo é blogueira que não é bailarina colocando sapatilha de ponta para tirar foto. Boca Rosa, hoje não vai dar pra te amar”, criticou uma internauta.

“Gente, vi o ensaio da Boca Rosa e estou com raiva. Esse povo famoso que acha que ballet é qualquer coisa, que é só colocar sapatilha no pé e tirar umas fotos. Demonstrem respeito pela arte e pela profissão”, pediu outra.

A ex-BBB, então, falou sobre o assunto no Instagram. “Fiz com muito carinho e expliquei o motivo dessa inspiração, do quanto eu acho foda o trabalho de uma bailarina, como elas conseguem misturar a garra, o foco e a persistência com algo delicado. Eu amo tudo que envolve contraste porque me identifico”, explicou Bianca Andrade.

Boca Rosa, como é conhecida, ainda desabafou nos vídeos no Storie: “Tem muito a ver comigo também, como empresária, louca, dedicada e bobona ao mesmo tempo. Lido com contrastes comigo mesma. Isso no balé é uma coisa foda. Foi de todo meu coração e admiração. Algo que fiz com amor. Eu só me inspirei e queria, realmente, enaltecer a arte de vocês que é tão foda”.

“Não estou dizendo que as bailarinas estão erradas, sabe? O que eu preciso fazer é, mais uma vez, pedir desculpas. Não foi minha intenção, odeio magoar alguém, odeio errar em alguma coisa. Mas quando a gente é livre, se permite ter ideias e fazer coisas, quanto mais a gente é assim, estamos vulneráveis a fazer coisas que não agradem”, disparou ela.

A empresário completou pedindo desculpas: “Entendo e não faço mais. Sou uma mulher que não me importo em pedir desculpas quando erro. Essa é uma das minhas maiores qualidades, na verdade. A minha admiração pelo balé, pela arte de vocês vai continuar sempre. Só nunca mais me coloco como uma bailarina até porque não é meu lugar”.

Confira a postagem e o pedido de desculpas:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS