Ex-BBB Bianca Andrade revela se faria produção independente para ser mãe

Bianca Andrade
Bianca Andrade falou sobre a possibilidade de ser mãe, mesmo através de um produção independente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Destaque do BBB 2020, Bianca Andrade revelou o desejo de ter um filho por meio de produção independente. A digital influencer está solteira desde o fim do relacionamento com Diogo Melim, após demonstrar interesse em Guilherme Napolitano durante o confinamento.

“Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. E meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios”, afirmou ela à colunista Patrícia Kogut.

Boca Rosa ainda comentou sobre a recepção do seu novo programa, Boca a Boca, que estreou no YouTube após um ano e meio sem ela publicar vídeos no canal. “Está todo mundo animado junto comigo. O público, quando é de verdade, quer te ver feliz independentemente do que estiver fazendo”, declarou.

O desejo de estrelar o novo projeto nasceu após conhecer melhor a história da apresentadora Hebe Camargo. “Me apaixonei pela história. Por ver que ela estava à frente do seu tempo e pela importância do que fazia em seu programa. Aí me deu vontade de entrar mesmo nesse universo”, explicou.

Logo no início do primeiro programa, Bianca mostrou um vídeo antigo no qual aparece com uma aparência diferente. A imagem trouxe ela antes de passar por cirurgias plásticas e mudar a cor dos cabelos. Andrade garantiu, porém, não se incomodar com as comparações.

“Eu abraço todas as minhas fases. Nunca tive muito problema com isso. Foi outra época. Fui crescendo e pensando: ‘Será que boto silicone?’. E botei. ‘Agora vou arrumar isso’. E arrumei. Mas não era porque estava me sentindo mal com aquilo. Foi mais no impulso. Hoje eu penso um pouco mais. Mas não me arrependo de nada. Bola para frente”, justificou.

O novo programa é rodado direto da sua nova mansão em São Paulo, onde vive com dois amigos. “Eu nunca tinha morado em casa depois de adulta. Só bem pequena. Está sendo bem gostoso. Tenho contato com a terra. As coisas simples estão me deixando feliz, como tomar sol”, comemorou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.