O ex-BBB Breno Simões esteve recentemente numa viagem romântica no exterior, mas, enquanto isso, acumula uma enorme dívida, que chega a quase R$ 800 mil, com a Justiça aqui no Brasil.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o ex-competidor da 18ª edição do “Big Brother Brasil” deve o dinheiro referente a um processo trabalhista movido por uma ex-funcionária, Ivanildes dos Santos Souza, da Tribais Lanches Ltda, da qual é sócio.
A publicação afirma que ela teria entrado na Justiça por causa de verbas trabalhistas não pagas. A empresa, no entanto, não pagou e não se manifestou no processo. Com isso, os sócios passaram a responder o processo individualmente.
A ex-funcionária garante que quando retornou da licença maternidade foi despedida sem motivo da empresa em que Breno em sócio.
- Veja Também: Ex-BBB “ressurge” exibindo corpão e biquíni cavado
Breno, cabe lembrar, era o “pegador” da última edição do “BBB”, mas acabou terminando o programa com Paula Amorim, com quem namora atualmente. Os dois, inclusive, estiveram aproveitando uma viagem na Colômbia nos últimos dias.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.