Ex-BBB Caio Afiune paga fortuna em picanha e deixa seguidores chocados

Caio Afiune
Ex-BBB Caio Afiune paga fortuna em picanha e deixa seguidores chocados (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Quando esteve no Big Brother Brasil, Caio Afiune aproveitava ao máximo as festas e momentos especiais do gênero, na casa mais vigiada do Brasil. Em sua fazenda não está sendo diferente, já que ele deu um churrasco de dar inveja. Um ponto que chamou atenção foi da picanha, mas não do cozimento e sim do preço!

Waléria Mota, sua esposa, o filmou preparando a refeição e um detalhe vazou: o total da peça custou a quantia expressiva de R$ 662,40. O peso não foi mostrado com clareza, mas o valor chamou atenção.

O papai acordou inspirado hoje. Olha isso, gente. Panela no fogão”, disparou a mulher do ex-BBB. “Pia limpa e agora vamos fazer o quê? É fogo no carvão que hoje é domingo”, continuou Caio, animado com essa confraternização em família.

Numa página que compartilhou a imagem, vários internautas ficaram impressionados, como um que escreveu o seguinte: “O valor da compra do mês”. Outro deles demonstrou seu espanto: “Não conseguiria dormir sabendo que comi 600 reais de uma vez só”. Teve quem enxergasse a ostentação por um lado positivo: “Se pagou é porque tem e pode”. Um quarto seguidor não viu nada demais: “Se comprou com o dinheiro suado dele, tá valendo”.

Há alguns dias, Caio Afiune esbanjou o seu estilo roceiro e questionou seus fãs sobre o que esperam ver em seu perfil do Instagram: “A vida tem me trago muitas felicidades, mas a minha origem, meu chapéu, minha bota e minha camisa xadrez já davam felicidade há muitos anos”.

Lucas Lucco elogiou a foto do goiano: “Tá bonitão”. O influenciador digital John Drops também foi na onda: “Seu gatinho”. Waléria não poupou elogios ao amado: “Você é lindo! Já te disso isso hoje?”. Um fã-clube se rendeu ao ídolo: “Queremos ver exatamente isso, sua autenticidade, simplicidade e beleza sempre”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›