Ex-BBB Caruso é alvo da Justiça por falta de pagamento de pensão à filha

Marcos Caruso
Marcos Caruso está travando uma batalha na Justiça contra a mãe da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Caruso, participante do BBB 18, virou alvo da Justiça por não pagar a pensão da filha Martina, que possui dois anos e dois meses.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, no processo, que corre em segredo de Justiça, o juiz do caso exigiu que o ex-BBB pagasse dois salários mínimos para a filha. No entanto, o publicitário entrou com um recurso e solicitou que pagasse apenas 30% do salário mínimo.

Ao fazer a solicitação, o ex-brother explicou que não ganhou dinheiro quando participou do Big Brother. Nos documentos, ele ainda alegou que, apesar de trabalhar como publicitário, ele tem ganhado menos por causa da pandemia do coronavírus.

Reconhecendo o que foi dito por Caruso, a Justiça determinou que ele deve pagar como pensão o valor de um salário mínimo.

De acordo com a publicação, informações anexadas ao caso afirmam que o ex-BBB “nunca teria arcado com nenhum custo referente às necessidades da filha”.

Em contato com a Quem, a assessoria de imprensa de Marcos afirmou que o ex-participante está de fato em uma batalha judicial para reajustar a pensão alimentícia da filha, mas explicou que o processo corre em segredo de Justiça.

O Caruso sempre arcou com as despesas da filha. Mas os valores estipulados pela mãe dela ficaram inviáveis e ele entrou com a ação para reajustar esse valor. Os depósitos sempre foram feitos e ele está agindo dentro da lei. Tem todos os comprovantes do que foi pago”, afirmou a equipe do publicitário.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›