Ex-BBB Cida se casa pela segunda vez e perde imóvel que comprou com o prêmio

Cida
Cida se casou novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto uns estão começando a viver o sonho do “Big Brother Brasil”, outros já saíram dele há tempos e estão encarando a realidade aqui fora. Nesta quarta-feira (09), Cida, participante do “BBB 4”, compartilhou em seu Instagram a novidade de que tinha se casado. Sem mostrar o noivo, ela postou uma selfie e escreveu: “Enfim, casados“.

A vencedora da 4ª edição do “BBB” atualmente mora em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e na época ganhou o prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Segundo o jornal Extra, o dinheiro ajudou muito a vida de Cida e da sua família. Porém, as coisas hoje em dia não estão mais tão boas. A ex-BBB perdeu a casa que morava, após aceitar ser fiadora de uma amiga/assessora que acabou não pagando o aluguel.

Pelo motivo, a dívida foi para Justiça, e a casa da ex-sister foi leiloada. Atualmente, ela, o marido e os filhos moram em uma casa simples, construída em um terreno que ela comprou.

Gleici Damasceno se revolta contra participante do BBB 2019 após revelação

“BBB 2019” ainda nem estreou, mas já está rendendo muitas polêmicas, incluindo até a ex-participante Gleici DamascenoNessa quarta-feira (9), após serem anunciados os participantes da décima nona edição do “BBB”, os brothers tiveram seus respectivos passados remexidos pelos internautas.

Eis que Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre, foi apontado como um possível agressor. A denúncia foi feita pela ex-namorada do rapaz, Maíra Menezes, que afirma ter sido agredida no passado.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão”, relatou.

“Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, afirmou Maíra, por meio de publicação no Facebook.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.