O ex-BBB Daniel Lenhardt, que participou do BBB 2020, se envolveu em mais uma polêmica aqui fora, ao ser acusado de ter apoiado comentários tidos por alguns internautas como “homofóbicos”.
VEJA ESSA
Nas mensagens falsas em um perfil atribuído a ele, estava escrito: “Seguinte suas loucas: Eu estou pedindo desculpas até por ter estragado shipp lésbico que adolescente frustrado criou”.
“Vocês têm a cara de pau de falar que eu não me desculpo pelos meus ‘erros’? Ah, dá licença! Pois saibam que vem aí sim e eu estou evoluindo com os meus erros sim”, continuou.
“Vocês que se lasquem, muito amor pra vocês, fiscais de sotaque e casal hétero”, completou. O tal casal citado no texto era formado por Marcela e Gizelly.
As duas estavam se aproximando na casa do BBB, quando Daniel entrou e acabou ficando com a médica. Imediatamente, o famoso começou a ser detonado.
No Twitter, os fãs das duas levantaram a tag “Cansados de sua homofobia” e, ao ficar sabendo do ocorrido, Daniel decidiu se pronunciar e desmentir tudo.
“Venho a público dizer que eu, Daniel Lenhardt, não fiz nenhum comentário LGBTfóbico conforme comentado. Trata-se de uma Fake News. É um absurdo e triste o que fizeram. Até que ponto vai essa maldade do ser humano?”, questionou.
Os fãs, porém, disseram que o motivo foi outro. Nas respostas ao comentário polêmico, Daniel havia comentado: “Confesso que gostei”.
Ele, então, voltou a público e declarou: “Tenho a necessidade de vir novamente aqui tocar no assunto que aconteceu nessa manhã”.
“Agora entendi melhor que ofendi pessoas com o meu comentário ‘confesso que gostei’ e quando mencionei sobre fake news foi por medo de acreditarem que o comentário principal tinha partido de mim”, explicou.
“Entendendo que não foi isso e que o MEU comentário real ofendeu a muita gente, quero muito me desculpar, conversei com muita gente e entendi que shippar um casal lésbico ou gay que vemos na televisão é uma maneira de representatividade…”, continuou.
“Somos carentes disso nas mídias e ver em rede nacional com certeza deve confortar o coração de muita gente. Eu não quis ser ofensivo, infelizmente comentei algo sem pensar e posso ter ferido algumas pessoas, não tem justificativa…”, disse ainda.
“Disso só posso tirar aprendizado e constante evolução. Perdão as pessoas que se sentiram realmente ofendidas de qualquer forma”, finalizou.
Confira:
Venho a público dizer que eu, Daniel Lenhardt, não fiz nenhum comentário LGBTfóbico conforme comentado. Trata-se de uma Fake News. É um absurdo e triste o que fizeram. Até que ponto vai essa maldade do ser humano?
— Daniel Lenhardt (@daniellenhardt_) May 27, 2020
Tenho a necessidade de vir novamente aqui tocar no assunto que aconteceu nessa manhã.
Agora entendi melhor que ofendi pessoas com o meu comentário “confesso que gostei” e quando mencionei sobre fake news foi por medo de acreditarem que o comentário principal tinha partido de mim— Daniel Lenhardt (@daniellenhardt_) May 27, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.