Ex-BBB Daniel Lenhardt oficializa pedido de namoro com modelo

Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt pediu modelo em namoro de um jeito especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Lenhardt está realmente apaixonado. O ex-BBB dividiu com os seguidores nas redes sociais que deu um passo importante em sua vida amorosa.

No perfil do Instagram, o influenciador compartilhou uma foto do pedido de namoro que fez para Marcus Lobo. O momento aconteceu durante um passeio de barco e contou com direito até flores e muito beijo.

“Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos”, derreteu-se na legenda. “Eu te amo! Agora, oficialmente, minha alma linda e meu namorado!”, completou.

Veja Também

Ex-BBB Daniel Lenhardt surge abraçadinho com novo namorado

Após revelar que seu coração está apaixonado, Daniel Lenhardt já não esconde mais sua relação com Marcus Lobo.

Nos Stories do Instagram, ao abrir uma caixinha de perguntas, o ex-BBB atendeu um pedido de um fã e mostrou um clique com o amado.

“Foto fofa de casalzinho”, pediu a pessoa. Foi então que o famoso postou um registro em que aparece abraçando o namoro por trás. Na foto, o amado de Daniel aparece apenas de toalha, exibindo o corpo sarado.

Desabafo

Em recente conversa com o Splash, o modelo contou que o namoro com Lobo não é aceito pela família. “Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, disse.

“Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém“, frisou.

Bissexual, o loiro recordou o que passou no BBB 2020 quando ficou com Marcela McGowan: “Eu estava com a Marcela e a gente sempre se declarou bi, eu e ela. Na época, diziam que eu era um ‘biscoiteiro’, que eu era hétero porque estava namorando uma mulher”.

“Agora é outro lado da moeda: dizem que eu sou gay, que eu saí do armário. São as pessoas de mente fechada, ignorantes“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›