Ex-BBB Daniel Lenhardt retoma trabalhos como modelo e faz ensaio em chácara

Daniel Lenhardt
O ex-BBB Daniel Lenhardt posou para um ensaio fotográfico na chácara que tem passado a quarentena no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Daniel Lenhardt, retomou os trabalhos após o fim do reality e publicou um ensaio fotográfico para uma marca de roupas. A chácara, onde junto ao irmão gêmeo está em quarentena, na região serrana do Rio de Janeiro, serviu de cenário para as fotos.

O ensaio aproveitou o contraste entre o look urbano de uma marca de roupas à vegetação da região. A equipe de profissionais responsável pela sessão passou o dia na chácara para a produção dos cliques. Como forma de se protegerem do coronavírus, os funcionários foram ao local usando máscaras.

Recentemente, o modelo se desculpou sobre um comentário que fez nas redes sociais. Na ocasião, Daniel Lenhardt foi taxado de homofóbico, após a declaração polêmica.

“Tenho a necessidade de vir novamente aqui tocar no assunto que aconteceu nesta manhã. Agora entendi melhor que ofendi pessoas com o meu comentário ‘confesso que gostei’. Quando mencionei sobre fake news foi por medo de acreditarem que o comentário principal tinha partido de mim”, afirmou.

O comentário aconteceu ao responder um dos seus seguidores. O internauta questionou se ele pediria desculpa por frustrar o público que torcia por um envolvimento entre Gizelly e Marcela no BBB 2020Diante a mensagem, ele ironizou: “Confesso que gostei”, o que acabou sendo considerado uma declaração homofóbica.

Confira as fotos do ensaio:

Daniel Lenhardt
Daniel posou para fotos feitas em chácara (Imagem: Pedro Lessa / Divulgação)
Daniel posou para fotos feitas em chácara (Imagem: Pedro Lessa / Divulgação)
Daniel posou para fotos feitas em chácara (Imagem: Pedro Lessa / Divulgação)
CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS