Ex-BBB Daniel Rolim é criticado após comentário íntimo sobre Angélica Ramos

Daniel Rolim e Angélica Ramos
Ex-BBB Daniel Rolim é criticado após comentário íntimo sobre Angélica Ramos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Daniel Rolim esteve no Big Brother Brasil em 2011 e saiu de lá como o terceiro colocado. Angélica Ramos passou pela casa mais vigiada do Brasil em 2015 e foi a segunda eliminada do No Limite, em 2021. Com os holofotes sobre ela novamente, acabou recebendo um comentário polêmico do coleguinha.

A ex-BBB abusou da sensualidade com uma roupa de couro decotadíssima e provocante, e escreveu a seguinte legenda, na publicação que foi ao Instagram na segunda-feira (5): “As pessoas que se limitam nunca sentirão o sabor da vitória de pessoas ousadas”.

Daniel resolveu comentar sobre os mamilos da paulista, marcados no figurino ousado: “Os faróis Angel! Estão acesos”. Não se sabe a real intenção dessa resposta, mas Angélica arrasou nela: “Pra iluminar o caminho de quem deixar um comentário”. Apesar de não ter rolado treta, internautas não gostaram nadinha dessa mensagem, achando íntima demais.

Um seguidor da ex-participante de No Limite ironizou: “Silêncio, ele descobriu que mulheres tem mamilos, tá passada?”. O pernambucano não deixou por menos e rebateu, tentando minimizar o auê: “Ela tem a língua afiada e eu amo assim. Fiquei morta, não sabia e já quero também”.

Numa página que publicou os prints dessa interação, as críticas foram ainda mais pesadas, como a seguinte: “Comentário de Daniel que foi desnecessário”. Outra pessoa complementou: “Que comentário sem noção desse cara. É um seio, queria que tivesse o que ali? Espinho?”. Mais um reclamou: “Que cara tosco. 2021 e a gente tem que ouvir isso… O preço da liberdade”.

Em recente entrevista à revista Máxima, Angélica Ramos explicou que o motivo de ter aceitado o convite para estar novamente num reality show foi também a representatividade feminina que poderia apresentar na TV:

Quando eu fui para o ‘No Limite’ eu fui mesmo com a intenção de me reapresentar, de repente me tornar uma referência, me tornando uma mulher com voz mais potente que inspira as pessoas as quais eu represento, como mulheres pretas, mulheres que tenham filhos de relacionamentos diferentes, mulheres que tem um histórico de vida em que foram pai e mãe ao mesmo tempo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›