Ex-BBB Daniel Rolim é vacinado contra Covid-19 em Pernambuco

Daniel Rolim
Daniel Rolim tem um projeto de décadas que ajuda idosas; ex-BBB foi vacinado contra a covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Daniel Rolim se vacinou nesta quarta-feira (20) contra a Covid-19. Ele, que tem 51 anos, foi o primeiro ex-participante a se vacinar contra a doença, que já matou mais de 210 milhões de brasileiros.

Daniel Rolim mostrou em sua conta do Instagram o momento em que recebeu a primeira dose da imunização contra o novo coronavírus.

Ele comanda uma casa de de repouso para idosos no Recife. Com isso, ele integra a categoria profissionais de saúde, grupo que tem prioridade na campanha de vacinação segundo o plano nacional de imunização do governo federal.

“Glória a Deus. Senhor nas Alturas! A vacina chegou ao meu braço antes do tempo esperado”, festejou o ex-BBB em sua rede social.

Daniel Rolim ainda brincou sobre o medo que tem de agulha: “Pensei que a agulha estava dentro quando a enfermeira já tinha tirado”.

“Agradecimentos ao Distrito Sanitário II. Agora eu sou o primeiro ex-BBB a receber a vacina, Brasil“, completou o famoso na plataforma digital.

Alguns outros famosos receberam a vacina, como Zezé Motta, Stepan Nercessian e Solange Gomes, todos no Retiro dos Artistas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›