Danrley Ferreira contou em suas redes sociais que recebeu uma proposta um tanto quanto inusitada. Em seu Twitter, o ex-participante do Big Brother Brasil 2019 revelou que uma pessoa lhe ofereceu R$ 10 mil em troca de um beijo.
VEJA ESSA
“Mandaram sérinho: ‘dá teu preço’“, disparou. O influenciador, no entanto, recusou a proposta: “Falei que eu não era um objeto que podia ser comprado”.
Danrley, que está solteiro após o fim do namoro com a modelo Lilly Reis, contou que a situação rendeu burburinho entre os amigos dele. “Quase me mataram falando que eu beijo gente feia de graça”, brincou.
Danrley foi vítima de comentários pesados
Recentemente o ex-brother denunciou que sofreu discriminação sexual e até mesmo racismo implícito, em duas oportunidades.
Pouco depois do ex-BBB assumir o namoro com Lilly Reis, uma internauta surgiu com a seguinte insinuação: “Danrley é hetero? Gente, eu já vi ele beijando vários caras no Posto 9. Essa Coca é Sprite”.
Além de reagir muito assustado, Danrley negou que seja gay e inspirou uma reflexão bastante pertinente: “Sabe o que eu fico pensando… E se eu fosse bissexual, gente?! Vejo uma galera falando que sou gay pelo meu jeito, mas ninguém comenta a possibilidade de ser bi. Eu não sou, mas a galera esquece real que tem pessoas que simplesmente ficam com mulheres e homens?”.
Depois, o carioca postou um print de uma pessoa o acusando de fingir ser hetero e o discriminando por ele ser da favela: “E mesmo se fosse gente, é uma das coisas mais bobas que eu vejo aqui. Não tô falando da galera que gosta de mim e me acompanha, mas quem tenta me ‘ofender’ de alguma forma com isso. Cara que besteira”.
Os relatos de Danrley Ferreira ficaram ainda mais tensos, quando ele falou sobre sua passagem pelo Leblon — zona sul da capital fluminense: “Fui correr hoje, não consegui desviar a tempo de uma mulher que estava vindo de frente e ela deu uma cotovelada com muita força na boca do meu estômago, mas foi com maldade, tanto q eu caí no chão sem ar e ela saiu correndo e foi embora”.
“Um senhor veio me socorrer, porque viu o que tinha acontecido e perguntou se eu não ia atrás dela… Eu falei, senhor, é uma mulher branca do Leblon, eu moro na rocinha, o que eu vou fazer? É capaz de eu ir reclamar e ainda ir preso”, continuou o influenciador, enxergando a questão racial nesse sentido.
Ex-brother seguiu com relato
Danrley contou que os amigos que corriam com ele também o ajudaram e que um rapaz de sua cor o abordou: “Continuei o treino muito puto querendo chorar, aí um pouco à frente um menino (preto) que tava trabalhando vendendo gelo veio correndo atrás de mim e pediu pra eu parar por favor que ele era muito meu fã, que viu meu vídeo da época do ENEM, que me acompanhou no BBB”.
“Ele tava tão feliz que tava me vendo e falando comigo, ele pediu pra tirar foto comigo e tal. Mas mano, o jeito que ele tava falando comigo que gostava de mim, fez eu esquecer a raiva e a tristeza que eu tava sentindo é isso mudou meu dia”, finalizou o famoso, ainda dizendo que o encontro mudou seu dia e pedindo que o desconhecido se identifique no Twitter, para uma conversa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.