Dicésar
Ex-BBB Dicésar foi condenado em processo que abriu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualizado em 11/10 às 16h06

O ex-BBB Dicésar acabou se dando mal ao abrir um processo contra a TV Gazeta. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no final de setembro, o maquiador processou a emissora alegando falta de pagamento durante o período de 6 meses que trabalhou no Mulheres.

Entretanto, a acusação do ex-integrante do programa Eliana, do SBT, caiu por terra quando a Gazeta teve conhecimento da ação. Em nota, o canal explicou que “o ex-BBB Dicésar faltou com a verdade ao alegar que a emissora deveria lhe pagar pelas suas participações no programa Mulheres“.

Na ocasião, foi acordado que o ex-BBB participaria na condição de convidado do programa sendo prontamente aceito pelo mesmo“, finalizou o comunicado.

O ex-brother, que pedia R$ 48 mil referente aos salários mensais de R$ 8 mil, terá que pagar uma multa de 2% sobre o valor da causa.

Na última quarta-feira (2), o processo foi julgado pelo E. 01ª Vara do Juizado Especial Cível, extinguindo o processo e declarando a litigância de má fé do Dicesar.

Outro Lado

A advogada do Dicesar, através de nota, comentou sobre a repercussão do processo e afirmou que ele vai recorrer ao Tribunal. Patrícia Bovi Merlin salientou ainda que, ao contrário do que a TV Gazeta informou, o repórter “não foi condenado por mentir em juízo”.

“Cumpre enfatizar que, acerca da condenação em litigância de má fé, esta foi uma decisão monocrática de primeira instância, da qual recorreremos ao Tribunal e certamente haverá a reforma desta decisão. E, ao contrário do que algumas matérias informaram, o Sr. Dicesar não foi condenado por mentir em juízo, isso é uma inverdade”, afirma o comunicado.

“Tão somente o Magistrado declinou sua competência por entender tratar-se de matéria de cunho trabalhista. Todavia, vale esclarecer que já tramita processo trabalhista e neste processo não há qualquer sentença até o momento”, finaliza a nota.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA