Ex-BBB diz que pegou auxílio emergencial e chora ao assumir o que fez

Ex-BBB
Ex-BBB causa polêmica nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Hana Khalil confessou que fez a solicitação do auxílio emergencial do Governo e se defendeu dizendo que usou o dinheiro para fazer doações aos que realmente precisam.

Nas redes sociais, ela foi muito criticada sobre o motivo de estar recebendo o benefício, alegando que o enviaria para uma ONG, a fim de repassar às vítimas de Covid-19.

Mesmo assim, ela foi bastante criticada e resolveu postar um vídeo explicando os detalhes de como tudo aconteceu.

Nas imagens, a morena chorou e disse: “Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim”.

“Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar. Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado”, assumiu.

“Eu preferi agir assim. Ontem uma jornalista me questionou sobre isso e eu confirmei, mas não expliquei o que havia acontecido”, completou, aos prantos.

“Eu não recomendo as pessoas fazerem isso. Foi um acidente o que aconteceu”, completou, arrasada. Mais tarde, ela anunciou que devolveu o dinheiro do auxílio.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!