Hana Khalil poderá pagar caro por ter falado demais e acaba de se pronunciar. Nesta semana, após as acusações de estupro contra Neymar, ela se posicionou a favor da mulher. Em um dos desabafos, ela acabou disparando algumas declarações polêmicas.
“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disparou a ex-sister
A partir daí, não demorou muito para que providências fossem tomadas. Segundo a assessoria do jogador, a situação está sendo analisada pelo departamento jurídico e a ex-participante do “BBB19” pode ser processada.
Hana tentou se explicar e disse em entrevista à QUEM: “A minha posição não é vontade de atingir o Neymar de um modo pessoal. É uma necessidade como mulher ativista pelos direitos das mulheres de me posicionar contra a cultura do estupro”.
Cabe lembrar que Hana participou da última temporada do “BBB”, na Globo, e deixou o confinamento sob várias críticas, mas possui uma legião de fãs. Ela era considerada uma das participantes mais fortes da temporada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.