Ex-BBB Eliezer promove encontro com os fãs e beija mulher em evento

Eliezer
Ex-BBB Eliezer promove encontro com os fãs e beija mulher em evento (Imagem: Webert Belicio / AGNews)

Durante o BBB 2022, Eliezer foi o único do Quarto Lollipop a sobreviver a paredões, tanto que ficou em quarto lugar no ranking da temporada. Tendo um contato mais direto com o carinho da torcida, o carioca promoveu um encontro com alguns deles, rolando até beijo na boca.

Esse evento especial aconteceu num shopping do Rio de Janeiro, na quinta-feira (12). Nesse meet and greet, o designer interagiu com gente sozinha, acompanhada, em trio, grávida, gente mais velha, criança e até mesmo um cachorro fofinho.

Quando chegou a vez de uma mulher com um blazer amarelo, Eli surpreendeu a fã ao dar um selinho nela, fotografado pelo paparazzo. Fora do espaço reservado, o ex-BBB também conversou com alguns presentes.

Veja Também

O dia especial foi chamado de Pig Day, em homenagem ao emoji que representava sua torcida durante o Big Brother Brasil. O famoso tinha uma “risada de porco” e por isso a escolha.

Nos Stories do Instagram, comentou o luxo que encontrou no camarim que usou para terminar de se arrumar:

Cheguei agora aqui no shopping e eu descobri que tenho um camarim! E meu camarim tem comida! Tem as coisas que eu gosto, brigadeiro, bolo de cenoura com brigadeiro, empadão de frango, sanduíche de ovos com bacon, aquele do BBB, quiche, suco natural”.

Confira:

Eliezer afirma que previsão feita há cinco anos revelou sua presença no BBB

Eli já sabia que sua vida mudaria da noite para o dia. O ex-BBB revelou que descobriu há cinco anos, através do mapa astral, que se tornaria “muito famoso”.

A fama nunca esteve nos meus planos. Ano passado, visitei novamente meu astrólogo e ele pediu para eu não tomar nenhuma decisão antes de 18 de julho”, revelou ao jornal O Globo. Ele, no entanto, não seguiu o conselho:

Desobedeci, mas o universo conspirou a meu favor. No último trimestre de 2021, quando fui avançando nas seletivas para participar do programa, decidi fazer uma nova consulta. Os astros indicaram que minha vida seria totalmente diferente em 2022. Abri o jogo e ele me perguntou a data da inscrição. Não havia me ligado… Foi em 18 de julho. Minha presença no BBB estava escrita nas estrelas”.

Eli revelou que, ao longo do processo, sofreu com a ansiedade e chegava a coçar o corpo até sangrar:

Acordava com o edredom ensanguentado. Precisava ver a cena. Mas entrei na casa sem medo de ser cancelado. Sou seguro de quem eu sou, e se tivesse algum problema teria que rever meu comportamento de uma forma geral. Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›