Ex-BBB Eliezer surpreende e sai em defesa de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

Ex-BBB Eliezer sai em defesa de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Gshow / Montagem – RD1)

O ex-BBB Eliezer Netto conseguiu fazer uma amizade com Arthur Aguiar nos últimos dias da sua participação do BBB 2022. Fora da casa, o designer voltou a se mostrar um dos poucos apoiadores do ator, que venceu a edição, mas tem sido criticado por muita gente.

Ao site da Contigo!, ele disse que acredita que o cantor mereceu a vitória no programa da Globo. “Se o programa foi sobre o jogo… Se todo mundo falar quem é o melhor jogador que tinha que ganhar… O cara está merecendo ganhar, ele jogou, e é isso”, declarou o modelo.

“Quem escolhe o ganhador é o brasileiro, é o público. O público quis que o cara ganhasse. Quem são outras pessoas para falar que ele não mereceu ganhar? Sinceramente, eu não concordo com isso”, disparou.

Cabe lembrar que outros participantes da temporada criticaram publicamente a vitória de Arthur Aguiar. Um deles foi Gustavo Marsengo: “Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa”.

Jessilane Alves também detonou o ator em pleno Dia 101, um programa especial sobre o BBB 2022: “Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby”.

Eliezer rebate críticas a Arthur Aguiar

Eliezer, porém, destacou que a vontade do público foi soberana: “O jogo é esse. A gente está lá dentro, faz umas coisas e apresenta para o público: ‘Quem você quer que ganhe?’. Ele ganhou porque o público quis que ele ganhasse, porr*”.

“Quando alguém fala isso comigo, eu digo assim: ‘O que o Arthur fez de tão ruim para ele não ganhar e não merecer a vitória?’. Essa é a minha contrapartida. O que ele fez para não merecer ganhar? O que de ruim o cara fez?“, questionou ainda.

O modelo defendeu ainda Arthur das críticas e disse que ele não fez nada grave que justificasse o ódio: “Machucou alguém? Bateu em alguém? Falou mal de alguém? Desmereceu alguém lá dentro? Não aconteceu. Então deixa o cara viver a vida dele e seguir o caminho dele. Não existe isso”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]