Ex-BBB Eliezer volta para a Globo e faz pedido inesperado para a emissora

Eliezer
Eliezer, do BBB 2020, surpreende ao fazer pedido para a Globo após o fim do reality (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer fez sucesso com a sua passagem pelo BBB 2022, na Globo. O brother, que fazia parte do time Lollipop no jogo e surpreendeu por ter sido eliminado perto da final do programa, retornou para a emissora que o deixou famoso e fez um pedido curioso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na última segunda-feira (16), Eliezer visitou os estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, e fez um pedido ousado para a empresa. O ex-brother pediu por um emprego no canal.

Em uma publicação, que aparece dentro de um carro dentro da sede do canal, Eliezer disse: “O bom filho à casa torna. Vem coisa boa aí”. Ainda, o famoso não perdeu a oportunidade de pedir por um contrato na TV.

publicidade

Veja Também

“Gente, eu quero continuar sendo Global. Pra onde manda o currículo?”, brincou a o designer.

Eliezer revela que já sabia sobre a sua ida ao BBB há cinco anos

Recentemente, o famoso fez uma revelação curiosa ao jornal O Globo. Eliezer contou que já sabia há cinco anos que entraria para o BBB, pois soube através de um mapa astral que ficaria “muito famoso”.

“A fama nunca esteve nos meus planos. Ano passado, visitei novamente meu astrólogo e ele pediu para eu não tomar nenhuma decisão antes de 18 de julho”, contou o designer. Mesmo assim, ele não seguiu o conselho:

“Desobedeci, mas o universo conspirou a meu favor. No último trimestre de 2021, quando fui avançando nas seletivas para participar do programa, decidi fazer uma nova consulta. Os astros indicaram que minha vida seria totalmente diferente em 2022“.

publicidade

“Abri o jogo e ele me perguntou a data da inscrição. Não havia me ligado… Foi em 18 de julho. Minha presença no BBB estava escrita nas estrelas”, afirmou Eli na ocasião.

Problemas pessoais

Ainda na entrevista, Eli revelou que, ao longo do processo, sofreu com a ansiedade e chegava a coçar o corpo até sangrar:

“Acordava com o edredom ensanguentado. Precisava ver a cena. Mas entrei na casa sem medo de ser cancelado. Sou seguro de quem eu sou, e se tivesse algum problema teria que rever meu comportamento de uma forma geral”.

“Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira”, explicou o famoso.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.