Ex-BBB Eslovênia encontra Pabllo Vittar em hotel e desabafa com atitude frustrada

Pabllo Vittar e Eslovênia
Eslovênia se frustra ao tentar falar com Pabllo Vittar e expõe detalhes de situação (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Eslovênia, do BBB 2022, ficou eufórica ao encontrar Pabllo Vittar no mesmo hotel em que estava hospedada, mas desabafou por conta de uma atitude curiosa. A ex-sister e Miss disse que não falou com a drag queen por conta do nervosismo, expondo a sua ‘frustração’ com o que aconteceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Deixa eu confessar uma coisa. Eu estava tomando café da manhã e mais uma vez encontrei a Pabllo. Não consegui falar com ela porque fiquei nervosa”, disse Eslovênia.

“Ela foi embora rápido, fico com medo de incomodar. Acho que ela está no mesmo hotel que eu. Não tenho maturidade, não vou conseguir fingir costume”, lamentou Eslô.

publicidade

Veja Também

Desde que deixou o reality da Globo, a famosa está morando em hotel com o namorado, Lucas Bissoli. Os dois se aproximaram dentro da casa e engataram o romance assim que a edição chegou ao fim, tendo Arthur Aguiar como o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eslovênia e Lucas Bissoli revelam ranço de ex-colegas do BBB

Em entrevista para Matheus Mazzafera, no YouTube, o casal de ex-BBBs criticara, ex-colegas do reality. Ao ser questionada, Eslovênia expôs a sua opinião sincera sobre a relação com alguns participantes da edição:

 “Tenho, sim, e não só de uma pessoa. Não vou citar nomes, porque não gosto disso, mas umas 4 ou 5. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes, as que eu conheci e as que são aqui fora”.

Lucas, por sua vez, também contou que possui ranço de alguns colegas do programa, mas preferiu não citar nomes: “Não carrego nada que aconteceu lá aqui fora, não guardo mágoa de ninguém“.

publicidade

Além de responderem a pergunta polêmica, os ex-brothers também responderam se participariam de outro reality. “Eu não”, afirmou Eslovênia. “Acho que algo como o No Limite, sim, gosto do formato”, disse Lucas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.