O ex-BBB Felipe Prior deu o que falar no último domingo (15), quando publicou um vídeo mexendo em uma urna eletrônica, em local de votação das eleições 2020. O famoso admitiu que errou e explicou a situação.
VEJA ESSA
O arquiteto garantiu que achava que estava incentivando a participação nas eleições ao fazer isso. Porém, usar o celular na cabine é crime eleitoral. Felipe Prior até disse que percebeu olhares estranhos quando foi votar, mas achou que eram pelo fato de ser conhecido.
“Na minha vez, a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar. Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei na urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. Não sabia que não podia”, comentou ao canal de YouTube Eu fico Loko.
Prior acrescentou: “Fiz uma brincadeira com o meu público, tipo, ‘tive 1,5 bilhão de votos no paredão [em que foi eliminado do BBB 20]’. Pensei, ‘hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte’. Sempre disse que não me envolvo com política, mas sempre batalhei por um país, um estado e uma cidade melhores. Eu não tinha a noção de de que iria repercutir”.
O ex-BBB finalizou dizendo que está se acostumando com a ideia de que tem de servir de exemplo para as pessoas, uma vez que tem muitos seguidores nas redes sociais. “Na vida a gente comete erros, e esse pé um desses”, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]