Ex-BBB Felipe Prior explica vídeo em urna e se desculpa

Felipe Prior
Felipe Prior se explicou após polêmica com urna eletrônica (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Felipe Prior deu o que falar no último domingo (15), quando publicou um vídeo mexendo em uma urna eletrônica, em local de votação das eleições 2020. O famoso admitiu que errou e explicou a situação.

O arquiteto garantiu que achava que estava incentivando a participação nas eleições ao fazer isso. Porém, usar o celular na cabine é crime eleitoral. Felipe Prior até disse que percebeu olhares estranhos quando foi votar, mas achou que eram pelo fato de ser conhecido.

“Na minha vez, a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar. Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei na urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. Não sabia que não podia”, comentou ao canal de YouTube Eu fico Loko.

Prior acrescentou: “Fiz uma brincadeira com o meu público, tipo, ‘tive 1,5 bilhão de votos no paredão [em que foi eliminado do BBB 20]’. Pensei, ‘hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte’. Sempre disse que não me envolvo com política, mas sempre batalhei por um país, um estado e uma cidade melhores. Eu não tinha a noção de de que iria repercutir”.

O ex-BBB finalizou dizendo que está se acostumando com a ideia de que tem de servir de exemplo para as pessoas, uma vez que tem muitos seguidores nas redes sociais. “Na vida a gente comete erros, e esse pé um desses”, comentou.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com